sábado, junho 26, 2010

Esprique Precious Symphonic Fit Eyes

Oi, meninas!!
Como prometido vim mostrar os swatches das sombras da Esprique Precious Symphonic Fit Eyes da Kosé.
Essa coleção é da primavera 2010 e está disponível em 4 cores. Fiquei namorando desde quando lançou, e finalmente decidi comprar! Sempre achei o preço meio "carinho"... 3,630 yens, mas como eu tinha um cartão de pontos cheio na área de cosméticos do Saty hehe tive 1,000yens de desconto. (Adoro esses point card! rs)

Começando pela embalagem fofa...
Comprei nessas cores mais neutras pra carregar na bolsa caso um dia eu esteja atrasada ou na correria ela é ideal, pois são cores que dá para usar tanto de dia como de noite e ainda vem com um primer iluminador(adorei!) que é essa cor que esta de comprido. Junto veio esses dois pincéis e um deles(o branco) é próprio para passar o primer por ser cremoso.
Agora os swatches...
Elas são bem pigmentadas e o primer é ótimo! Fixou muito bem e segurou durante muitas horas, e olha que últimamente anda bem quente por aqui.

Tentei fazer a make igual ao desenho ali de cima, é bom que nas embalagens sempre vem com dicas de como usar a sombra, é ótimo para quem está começando a usar maquiagens.

Eu fiquei totalmente apaixonada por esse estojinho! Era tudo o que imaginei! Recomendo as maquiagens da Kosé, a qualidade é 10!!

E outra coisita gente! Fiz um twitter para o blog!! Vejo vcs por lá!
http://twitter.com/CToquasePronta

Beijos!

17 comentários:

  1. Uau Lidia !!

    Que lindo esse estojo , o estojinho eh um charme a parte ne..

    Realmente as makes dessa marca sao de uma qualidade incrível pena que doi no bolso.
    Mas compensa .



    Beijokasss

    Nanda

    Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga que kawaiii!!
    eu amo a qualidade dessa marca!! é sugoi neah?!
    ficou lindo no seu ton de pele :] Esses cartões de pontos são uma benção menina! adoroo rs...
    bjokas flor um otimo restinho de fds...
    =]

    ResponderExcluir
  3. achei super legal vim a dica na embalagem....fiquei com vontade de ter uma dessa tb....rsrsrsrs
    :)bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!!
    Adorei a paleta amiga!!
    Lindas as cores!
    Ótima aquisição ein?!
    Beijos!;)

    ResponderExcluir
  5. Oii Li!
    Td bem querida?
    Adorei a paletinha! As cores mais neutras são super coringas pra qquer ocasião né?!
    E se a qualidade compensa o preço, fica tudo certo!
    Adorei a sugestão, vou procurar pra ver de pertinho!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Lindo, msm...

    Super suave, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas mesmo.
    Da para variar legal;
    Valeu a resenha
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  8. Lindas sombras, as essenciais mesmo. Não conhecia esta marca.
    E é uma pena mesmo as lojas serem destruídas...estavam tão lindas.
    Bjins e volte sempre ao blog! Tô te seguindo por aqui!
    Ahh..e aqueles Go Diva! Aqueles bombons são uma jóia...um luxinho de fazer a gente feliz.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Arassou, super glamour esse estojinho! amei! bjaoo

    ResponderExcluir
  10. AMEI A PALETINHA!! ADOREI AS CORES!!
    A MAKE FICOU SUPER LINDA!!!
    OTIMA AQUISIÇAO HEIN?? ;)
    BJOS E OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtinhos!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain fkou lindo mesmo...amei as cores.
    Esses point card são td pra nós mesmo viu!!!Adoro.
    Bjokas lindeza.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidia, foi vc que deixou um comentário lá no blog perguntando umas coisinhas pra mim??

    ResponderExcluir
  14. adoro coisas básicas, que são como peças chave para nós mulheres! meu post é sobre isso, aliás!

    lindas as cores das sombras, dá pra fazer umas makes divinas com elas *-----*

    beijos

    ResponderExcluir
  15. OI Lidia!

    Que coisa mais linda que é esta paleta hein! Amei amei! Excelente investimento! Com certeza vc vai usar muito, são cores lindas e super atuais para qualquer ocasião!!!

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  16. perai..."esprique" pra sua amiga Suzue aqui.... kkk
    que estojo mais lindoooo!!! agora que vc mostrou ele fechado meu Deus que loooshooooooooo! morri! +_+

    ficou linda sua make! xonei!

    bjoo

    Su
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem-vinda(o)!:D
Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sua opinião aqui, ok!?

P.S.: Comentários com PROPAGANDAS e que não tenha nada a ver com o conteúdo postado serão deletados!!!

Obrigada e volte sempre! ;**

Related Posts with Thumbnails