quinta-feira, abril 04, 2013

Resenha: Blush Your Face Plus Océane Femme

Olá meninas!

O post de hoje é a resenha do blush da Océane que ganhei no sorteio. Andei testando desde que chegou e já posso afirmar que é um dos meus favoritos. Vou contar os detalhes para vocês.

A embalagem é de plástico, mas é bem resistente. A tampa é de rosquear, diferente dos tradicionais que vemos por aí. Vem duas cores, um tom de rosa e terra. Inicialmente achei que a cor terra era para fazer contorno, mas me enganei ao passar na pele, ele tem um fundo rosa queimado bem lindo e fica melhor para ser usado como blush mesmo.
Passei meus dedos para ver a cor na pele e inicialmente achei bem fraquinho a pigmentação, mas ao passar no rosto foi totalmente diferente, ele ficou bem pigmentado. Tentei faze um swatche no braço mas não ficou legal, então, aqui vai uma amostra dele mais concentrado nos dedos.
O pó é bem fininho, por isso é possível passar várias camadas se você quiser um blush mais marcado. Ele parece opaco, mas tem um leve brilho quase imperceptível.
Quanto a durabilidade ele me surpreendeu, dura muito na minha pele, que por sinal é bem oleosa. Gostei demais, e se duvidar é o meu blush nacional favorito.
O único ponto negativo que achei é que ao passar o pincél ele esfarela um pouco, então é preciso tomar cuidado na pincelada. Fora isso ele é maravilhoso e eu recomendo!
O preço deve estar em torno de R$ 34. Mas pelo tamanho dele vai render por muito tempo!

Beijão meninas!
Até o próximo post!

Estou sumida aqui no blog mas me acompanhe pelo FACEBOOK
Related Posts with Thumbnails