quarta-feira, maio 07, 2014

Resenha: Batom Maybelline - The Milky Jewels

Oi meninas!
Demorou mas saiu o post sobre aquele batom vinho da Maybelline que não paro de usar! Rs
Primeiramente, este batom foi trazido do Japão e pelo que vi ele não é vendido no Brasil. Eu pelo menos não achei vendendo. Então se vocês se interessarem talvez encontre em algum site de fora. É da coleção The Milky Jewels.
Escolhi esta cor após ter visto um post da Renata do blog Intuição Feminina, no instagram falando que esta cor era semelhante ao Rebel da Mac. E como todos sabem Maybelline tem um custo benefício ótimo, então optei por ele mesmo e não me arrependi.
   Realmente achei semelhante, não é idêntico mas é próximo. A textura é bem cremosa e com leves partículas de brilhos, praticamente imperceptíveis. É super fácil de aplicar e a sensação que tenho é que ele dá uma secada nos lábios, fazendo com que ele dure mais. E realmente, ele dura bem, um dia fiquei impressionada pois comi uma maça e lancha da tarde e nem precisei retocar. A embalagem é a coisa mais linda e chique.
  Infelizmente não tenho o Rebel para fazer comparação, mas pesquisei na internet antes.
A numeração da cor é RS620. E o preço não me lembro ao certo de quanto paguei, mas algo em torno de 987 a 1200 ienes, algo de 21 a 26 reais.

Custo X benefício: Ótimo
Qualidade: Òtimo
Durabilidade: Òtimo
Se compensa: Com certeza e compraria novamente.

Amo e indico! Alguém já conhece essa linha de batons da Maybelline? Conte nos comentários!

Beijão!

Nos acompanhem nas outras redes sociais:

Related Posts with Thumbnails