terça-feira, dezembro 23, 2014

Paleta Cruella De Vil - Vult (Vilãs da Disney)

Oi meninas!

  O post de hoje é para mostrar este linda palete da Vult, da nova coleção Vilãs da Disney.
Como falei no vídeo, eu optei por este da Cruella De Vil por terem cores mais neutras e texturas diferentes. Mas todas são bem lindas também, vamos ver as fotos de pertinho!

  Como vocês devem estar carecas de saber, ela tem uma pigmentação muito boa. Assim como as outras sombras da marca, que eu particulamente gosto muito. O único porém que senti de diferente de uma outra paletinha que tenho, é que este esfarela mais, e com facilidade ao ser usada com pincél de cerdas. Esse é o único porém mesmo, porque de resto me agradou bastante.
  Fixação boa, mas ainda gosto de usar um fixador ou primer por baixo.Ela é super fácil de trabalhar.
Achei que a embalagem seria maior, mas é menorzinha e ótima para levar em viagens. Só a embalagem que tem que tomar cuidado pela fato de ser papelão, bem simples. Ela abre e fecha com facilidade tendo apenas um imã na pontinha, assim como a primeira paleta da Naked.
A seleção de cores são perfeitas, só a azul clara que ainda não consegui usar. Inicialmente achei ela bem estranha no meio, mas já vi outras paletas de diferentes marcas com cores semelhantes e essa azul no meio, acredito que seja para dar um balanço entre as cores, o que hoje acho normal.
Enfim, essa são minhas considerações finais. Achei boa a paletinha, cores bem usáveis e com um preço bem bacana. Eu paguei R$ 32,50 numa perfumaria chamada Sumirê. Mas também é possível encontra-lá por R$35 na Audrey da Liberdade. É sempre bom dar uma pesquisada antes. Mas pelo custo benefício vale a pena.

Pigmentação: Muito boa
Facilidade de uso: Muito boa
Fixação: Muito boa
Embalagem: Boa
Custo benefício: Ótimo

  Provavelmente este será o último post do ano! Pois não tenho férias de final de ano, galera! Snif!
Então já deixo aqui o meu Feliz Natal e Próspero ano novo! Que todos vocês tenham uma ótima virada de ano e que 2015 seja maravilhoso para todos nós. Com muita Saúde e Paz!
Beijos com carinho.

Lidia
Related Posts with Thumbnails